top of page

Sou escritora e escrevo sobre relacionamentos. Em meus blogs procuro me expressar de forma a fazer com que o leitor pense com outro olhar sobre as questões da atualidade que vem despertado homens e mulheres para uma visão mais ampla de sua própria sexualidade.

Amantes Inseparáveis

​

​

​

O meu sonho é te encontrar de qualquer jeito,
A qualquer hora te fazer muito carinho
Te fazer a delírios de prazer.
Beijar a sua boca acariciar teus seios
Te fazendo minha mulher.
A pesar da distância que a entre nos penso em você todo o tempo.
Eu não vejo a hora de te pegar no colo te levar pra cama .
E fazer amor com você e te deixar apaixonada.
Eu não quero só sexo mais é a coisa fundamental um lindo romance…
Você vem com esse olhar fervendo, com um desejo e um tesão que posso ver nos seus olhos… esse olhar que me atira a cama, que não me deixa dizer não… esse olhar que me domina… e essas mãos! mãos grandes e fortes que me tocam… e a cada toque, que faz meu corpo estremecer, sinto que sou tua escrava… escrava desse prazer! Quando amanhece o dia tu vais embora, pra tua família, pra tua mulher, pro teus filhos, mas leva no corpo o cheiro que a água não tira, que te fará voltar, e deixa em mim as lembranças, o desejo, que sempre me fará aceitá-lo com uma vontade louca, como um animal no cio…, tu vais, mas tu sempre voltas, meu amor, meu eterno amante!

Gemendo de Prazer
​

​Hoje, nesta noite em que estou sozinho, me embriago em meus pensamentos, e uma única coisa que vem em meus pensamentos… é você minha Safada. Posso sentir o gosto do seus beijos invadindo minha boca e me dominando com o prazer mais suave e gostoso do seu beijo.
Meu corpo estremece, meus instintos estão a tona, quero possui-la e saborear cada pedaço do seu corpo, minhas mãos percorrendo seu pescoço, deslizando pelas costas, e segurando-a pela cintura. Seu corpo colado ao meu, o calor do sexo esta presente entre nós.
Sua língua deslizando em meu pescoço, sua voz sussurrando loucuras no meu ouvido e enlouquecendo minha mente de desejo, suas mãos arranhado minhas costas. 
Eu estou aqui para seu exclusivo prazer, quero arrancar da sua boca as palavras de desejo, os gemidos de prazer, os gritos de tesão, e da sua bucetinha quero tirar o gozo mais intenso. Aqueles que a deixa descontrolada, sem reação, seu corpo treme, e sua boca geme as palavras, seus músculos não a sustentam.
Nesta noite, quero sentir o seu gozo junto com o meu escorrendo da sua bucetinha e descendo entre suas pernas, molhando seu rabo. Eu quero olhar para você e ver em seus olhos a satisfação de ser possuída pelo seu macho.
Minha tarada mais safada, você é o amor da minha vida!

​

Amante Felino
​
A maneira em que nos amamos é fascinante.Hoje ele me amou bem mais do que as outras vezes, pude ver em seu olhar a fúria o desejo de um animal faminto possuindo sua presa tão frágil, com o simples desejo de se dar.Nos seus braços as horas parecem parar, o pequeno instante vira um grande momento.O simples desejo torna-se cada vez mais prazeroso e você, mais ousado e eu, menos tímida.Esquecemos o mundo no instante em que fazemos amor tornando inválidas as leis naturais nos encaixando perfeitamente sobre uma cama.Somente após acabarmos de nos amar, é que posso perceber que as horas contigo passadas foram apenas alguns longos segundos que fizeram-me desfrutar de tanto prazer.Enfim, exageramos no amor, somos “animais”, quase não nos falamos, contudo todas as palavras foram ditas em um longo silêncio, portanto já não há o que falar e sim o que fazer, então me ame, faça-me desfrutar de prazer em teus braços, assim viverei o momento como se fosse o ultimo de nossas vidas.Ama-me para que possa sentir-se amado, preso nas garras de uma leoa faminta, EU!!!
Louca Paixão

​

Corpo que em noite quente
Desnudo vem descansar
Ao lado de um outro corpo
Que o está a esperar
Logo o desejo se apresenta
Na curiosidade de um explorador
Que quer através de seus carinhos
Despertar no outro corpo o amor
Incansáveis aceleram os gestos
E entre gemidos de puro prazer
Fazem vir a tona num doce beijo
Tudo que suas almas queriam esconder
Ritmo marcado em música surda
Onde o balanço vem lembrar o mar
Que em ondas de suor salgado
Lava os corpos, deixando seu cheiro no ar
E assim as horas vão passando
Substituindo o sono por luxuria e prazer
Onde os dois corpos se fundem e se completam
Querendo apenas a paixão viver.

bottom of page